sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aditando

Aditar significa “acrescentar”, “completar”. Alguns dicionários afirmam que também pode ter o sentido de “tornar feliz”. E é exatamente essa a proposta do “Aditando”, novo EP da Banda Howay: tornar feliz quem o ouve. As músicas expressam o otimismo e exaltam a alegria de viver. Além das letras positivas, as batidas excitantes prometem não deixar ninguém parado. Aditando: Quatro músicas, quatro integrantes e uma imensidão de boas vibrações!
Vou passando com tudo
Vivendo intensamente
Com a minha liberdade
Tudo flui em minha mente
Com paz e amor no coração
Eu sinto que existe uma energia solta pelo ar
Sempre quebrando barreiras
E usufruindo do que há de melhor na vida
O meu corpo almeja novos planos
E eu simplesmente não me canso de tentar
(Refrão de "Pacífica Vontade")


Baixe agora o novo EP da banda Howay, o ADITANDO:
http://www.4shared.com/file/svIpSqhh/_2010__EP_Aditando_-_Howay.html


É isso aí! Vamos aditar!

2 comentários:

Henrique Fonseca disse...

UUUUUUUUUUUUUO!
Jaja estamos em faustao heein ^^
hehehe

Mirella disse...

Super Legal a Banda!!! O Blog tá Excelente, já coloquei nos meus favoritos!! XD Logo estão em Jo Soares! Beijoos